quinta-feira, 22 de junho de 2017

Ayrton recuperado da virose, volta a equipe do Londrina diante do Juventude


O Londrina terá cinco mudanças para encarar o Juventude, neste sábado, às 16h30 (de Brasília), pela 10ª rodada da Série B do Brasileiro.
Sem contar com o volante Germano, fora por causa de contusão no tornozelo, o técnico Claudio Tencati confirmou Rômulo no meio. Ele ganha a vaga que foi ocupada por França na última partida.
A gente entendeu que o França não teve uma boa participação e que o Jumar não está pronto. Seria entre o Ícaro e Rômulo, e a gente entende que o Rômulo produz mais ofensivamente. Se é um jogo em casa e a gente precisa produzir mais ofensivamente, organizar essa saída de bola, automaticamente ele é o mais indicado disse Tencati. 
Na defesa, três retornos: o zagueiro, Silvio volta de suspensão, e o zagueiro Matheus e o lateral esquerdo Ayrton estão recuperados de uma virose. Eles entram nos lugares de Marcondes, Ícaro e Igor Miranda, respectivamente. 
Tencati deixou uma dúvida no setor ofensivo. Por opção tática, Elton e Fabinho disputam a vaga de Marcinho, que ficará no banco. 
É uma mudança tática. O Elton e o Fabinho são jogadores mais agudos, o Marcinho é um jogador mais de participação de beirada para meio-campo. Eu preciso agora de um jogador mais agudo, até mesmo porque o Ayrton está voltando dessa virose, e eu não sei o percentual de aproveitamento que ele terá no jogo. Preciso de um jogador de mais profundidade naquele setor explicou o treinador. 
No treino realizado nesta quinta-feira, no Estádio do Café, o time titular foi formado por César; Reginaldo, Silvio, Matheus e Ayrton; Rômulo, Jardel e Celsinho; Elton, Artur e Jonatas Belusso. 
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário