sábado, 17 de junho de 2017

Boboca e Valdenor lamentaram a morte de Wilma de Faria, uma mulher que ajudou muito Carnaúba dos Dantas-RN

 WILMA E ALEXANDRE
WILMA E VALDENOR

Os ex-prefeitos de Carnaúba dos Dantas-RN Alexandre Dantas de Medeiros e Valdenor Euclides de Araújo, lamentaram a morte da ex-governadora do Rio Grande do Norte Wilma de Faria ocorrida na noite desta quinta-feira (15/06) em Natal.
“Dona Wilma trabalhou muito por nossa cidade, especialmente enquanto estive a frente da gestão municipal” disse Alexandre Dantas de Medeiros.
Foi no governo de Wilma de Faria que o grande sonho dos carnaubenses foi efetivamente iniciado, a adutora, que acabou com o sofrimento de décadas do povo, que no período de secas recebia a água através de carros pipa.
Wilma também trabalhou pelo homem do campo (não teve outro igual) e foi no seu governo que todas as associações rurais receberam recursos para melhorar a vida na zona rural, seja através da perfuração de poços e barragens submersas, seja no financiamento de projetos de criação de animais. A Filarmônica Onze de Dezembro recebeu instrumentos musicais e fardamento na época de Wilma governadora.
Além disso, Wilma governadora doou vários veículos para o nosso município: uma ambulância, um veículo prisma (Programa Campo Forte) uma viatura policial e um ônibus escolar. Liberou também recursos para pavimentação de várias ruas e ampliou o programa do leite.
O asfalto da Rajada a cidade, passando pelas ruas Tonheca Dantas e Dona Neusa, foi obra de Wilma de Faria. O sistema de água e o telecentro do Ermo foram obras de Wilma de Faria, assim como obras no Povoado Rajada.
Wilma garantiu a construção de casas populares (40 apenas no governo de Boboca). Wilma reformou a Escola Estadual Caetano Dantas, patrimônio da nossa cidade.
Essas são apenas algumas iniciativas que lembramos, mas têm muitas outras obras que foram implantadas por Wilma de Faria no município de Carnaúba dos Dantas.
Matéria extraída do Blog Carnaúba Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário