sábado, 30 de setembro de 2017

Ayrton marca o segundo gol do Londrina que goleia o CRB por 4 a 1

CARLOS HENRIQUE E AYRTON LUCAS COMEMORANDO O SEU GOL

O Londrina acabou com a sequência sem vitórias na Série B. E com goleada. No Estádio do Café, bateu o CRB por 4 a 1 na noite desta sexta-feira (29) e chegou a 37 pontos, assumindo a nona colocação. Germano (impedido), Ayrton, Boaventura (contra) e Marcinho fizeram os gols do Tubarão, que perdeu Jumar, expulso, no segundo tempo e, mesmo assim, ampliou a vantagem. Adalberto descontou de cabeça para o CRB. O time alagoano acumulou a quinta derrota seguida e viu a diferença para a zona de rebaixamento cair para um ponto. 
O Londrina volta a jogar na quarta-feira (04), quando encara o Atlético-MG, às 21h45 (de Brasília), no Estádio do Café, pela final da Primeira Liga. Pela Série B, a próxima partida será contra o Criciúma, no dia 7, sábado, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Heriberto Hülse. O CRB joga na próxima sexta-feira, quando recebe o ABC, às 20h30 (de Brasília), no Estádio Rei Pelé.
Após o jogo Ayrton concedeu entrevista e disse: "É agradecer a Deus, fui feliz no Gol e é continuar trabalhando. A gente tem uma final na quarta-feira e sabe que pode ser campeão", afirmou o lateral-esquerdo do Londrina Ayrton.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário