segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Londrina tem quatro mudanças para enfrentar o Oeste, uma delas é Ayrton na lateral-esquerda


O Londrina terá quatro mudanças para encarar o Oeste, na terça-feira, às 20h30 (de Brasília), na Arena Barueri, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.
Três delas foram confirmadas pelo técnico Claudio Tencati, em entrevista coletiva antes do treino desta segunda-feira. O volante Rômulo entra na vaga de Germano, suspenso. Ayrton retoma a vaga na lateral esquerda no lugar de Quaresma, machucado.
Para o lugar de Celsinho, dispensado pelo clube, Ricardinho será a novidade. No ataque, Negueba e Marcinho disputam uma vaga. Com isso, Safira vai para o banco.
Eu gostei da postura do Ricardinho contra o Santa Cruz, procurou dar uma dinâmica diferente, com participação e movimentação. Deve jogar por dentro. Na ausência do Germano, coloco o Rômulo com o Jardel. O Quaresma deixou a partida sentindo a perna, não volta em função disso, e terminou abalado o último jogo, deu tudo errado, teve um dia infeliz. Então, o retorno do Ayrton é em função disso - comentou Tencati.
A preocupação de Tencati está na questão física de Ricardinho e Negueba. Dois dos últimos reforços para a Série B, os jogadores vinham sem atuar há alguns meses. O treinador espera que a dupla aguente até a metade do segundo tempo.
Tomara que consigam suportar mais. Espero que façam um grande jogo, dentro do que a gente pretende. A vitória é muito importante. O Ricardinho entrou com estrela, fez o gol. Quero esse espírito em campo - disse o treinador.
O Tubarão viajou no começo da tarde para São Paulo. O time é o nono colocado da Série B, com 34 pontos - oito abaixo do G-4 e seis acima da zona de rebaixamento.
Fonte: Globo Esporte

Sem comentários:

Enviar um comentário