segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Cerâmica Tavares é campeão da Copa de Futebol Veteranos "Rildo Tavares" do Povoado Joazeiro

 CERÂMICA TAVARES
 GRÊMIO DA CACHOEIRA
 ARBITRAGEM: DORMARI DE SOUZA, GENALDO AZEVEDO E DJAILTON RAFAEL
 TOSCANO NETO ENTREVISTANDO NALDINHO E ZECA DE BENTO AO LADO
ANDERSON DANTAS E F. SILVA NARRADOR ESPORTIVO

Foi realizado na tarde deste domingo (01/10) no campo de futebol "José Rodrigues" no Povoado Joazeiro município de Parelhas-RN, a grande final da 1ª Copa de Futebol Veteranos "Rildo Tavares", entre a equipe da Cerâmica Tavares e o Grêmio da Cachoeira, onde no tempo regulamentar houve empate em 0 a 0, e nas cobranças dos tiros livres da marca do pênalti, a Cerâmica Tavares venceu pelo placar de 5 a 4, conquistando o título de campeão da referida competição. 
Foi uma festa futebolística digna de uma final que foi abrilhantada pela Orquestra Sanfônica de Parelhas, que executou o Hino do município de Parelhas e o Hino Nacional Brasileiro, com as equipes perfiladas em campo. Além disso, tivemos também a transmissão ao vido da Rádio Rural AM Parelhas e da TV JCN, com narração de F. Silva, comentários de Anderson Dantas e reportagens de Toscano Neto. 
Árbitro: Genaldo de Souza Azevedo
Assistentes: Djailton Rafael e Dormari de Souza, todos com um bom trabalho. 
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com: Índio, Francicleido, Dedé, Antonio e Marinho. Elian, Ivan, Ranunfo (Dinda) e Júnior (Renato). João Paulo (Naldinho) e Éder (Pereca). Técnico: Reinaldo. 
O Grêmio da Cachoeira jogou com: Marcelo, Sebão, Nazareno, Jailton e Paulinho. Rena, Carlucinho (Galêgo de Mocó), Macaíba e Ronaldo. Serginho (Gleidson) e Guduchinho (Carlinhos). Técnico: Ivan Marques. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário