sábado, 14 de outubro de 2017

Grêmio da Cachoeira e São José do Sabugi venceram seus jogos na abertura da Copa Rádio Rural AM Parelhas

 GRÊMIO DA CACHOEIRA
 GARGALHEIRAS FUTEBOL CLUBE
ARBITRAGEM: DORMARI DE SOUZA, EDMAR JOSÉ E DJAILTON RAFAEL

Teve início neste sábado (14/10) a Copa Rádio Rural AM Parelhas de Futebol Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD), onde no campo do Povoado Joazeiro, o Grêmio da Cachoeira venceu a equipe de Gargalheiras pelo placar de 2 a 1.
Os gols foram marcados por Carlinhos duas vezes para o Grêmio e Nildo para o Gargalheiras.
As equipes atuaram da seguinte maneira; O Grêmio com: Ninha, Sebão, Nazareno, Jailton e Everaldo, Macaíba, Carlucinho, Rêna e Nino. Ronaldo e Tiba. Jogaram ainda; Carlinhos, George e Amarildo.
O Gargalheiras jogou com: Biro, João Silva, Quinininha, Beto e Zé Buriti. Eusébio, Nildo, Juquinha e Matéia. Neguinho e Taíto. Jogaram ainda: Zé de Jati, Araújo e Ubiranilson. Técnico: Mussego.
No Estádio Municipal Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó-RN, a equipe de São José do Sabugi-PB venceu a Seleção de Soledade-PB por 2 a 1.
Neste domingo (15/10) às 15:30h no campo do Povoado Joazeiro, a equipe da Cerâmica Tavares se defrontará com o Juventus do Bairro São Sebastião, jogo que será transmitido ao vivo pela Rádio Rural AM Parelhas, com narração de F. Silva e reportagens de Toscano Neto.
Oferecimento: Cerâmica Tavares, Construções Tavares, Pousada Tavares, Tavares Auto Peças Ltda. e Duda Lanche.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário