quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Escolinha de Futebol Criança Rumo ao Futuro de Lagoa Nova-RN, promove um Peneirão neste domingo (19)

GUINGUIM PRESIDENTE DA LIGA DE LAGOA NOVA-RN

Neste domingo (19/11) pela manhã, será realizado no Estádio O Chicozão em Lagoa Nova-RN, um Peneirão em comemoração ao 10º aniversário da Escolinha de Futebol Criança Rumo ao Futuro, onde na oportunidade estará presente o representante dos grandes clubes como: 
Fluminense do Rio de Janeiro, Vasco da Gama do Rio de Janeiro, Figueirense de Santa Catarina, Cruzeiro de Belo Horizonte e Curitiba do Paraná Manoel Moura e Willi. Estará presente também o jogador Thiago Allan com passagem pelo Santos, e atualmente pretendido por um clube do RN, junto com seu primo Jorginho e o irmão Lucas em que os dois irão participar do peneirão.
A festa é para os garotos que nasceram em 1998 à 2007, poderão participar do Peneirão. Estão sendo convidados jovens das cidades de Tenente Laurentino Cruz, Currais Novos, Cerro Corá, Florânia, São Vicente, Acari e de outras cidades que queiram participar, inclusive da Paraíba. 
Os interessados deverão manter contato com o Presidente da Liga de Nova-RN Guinguim, através do telefone: (084) 9 9955 6774.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário