terça-feira, 14 de novembro de 2017

Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas-RN ultimamente tem mostrado serviço à população


DROGA APREENDIDA

O setor policial em Carnaúba dos Dantas-RN, foi bastante movimentado nesta terça-feira (14/11). Pela manhã a polícia militar prendeu dois elementos acusados de estarem com objetos roubados e à noite com o apoio do GTO de Parelhas-RN, quatro pessoas foram presas os quais foram acusados em estarem portanto drogas. 
Os policiais militares estavam em patrulhamento no Conjunto Habitacional Seu Anísio quando visualizaram um veículo Ford Ka de placas HXY 3806 com quatro pesoas em atitude suspeita, onde foi realizada uma abordagem e localizado uma quantidade de entorpecente com os mesmos.
As pessoas foram identificadas por Iago Araújo Santos de 22 anos, Gabriel Leonardo de Souza Mascena vulgo Bieu de 23 anos e mais dois adolescentes que seus nomes serão preservados de acordo com o que rege o Estatuto da Criança e Adolescente (ECA). Bieu já cumpriu pena por tráfico de drogas. Os materiais e os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Plantão em Caicó-RN, para serem apresentados à autoridade competente.
O comandante do destacamento de Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas, 3º Sargento Jorinaldo Souza, elogiou o trabalho desempenhado pelos policiais e informou que os desafios são vários, mas os policiais militares não se deixam abater.
Nós estamos focados em proporcionar mais tranquilidade à sociedade carnaubense e a cada dia o trabalho da Polícia Militar de Carnaúba dos Dantas é digno de elogios, sabemos que os desafios são muitos, mas nós militares não medimos esforços para cumprir com o nosso papel, disse o 3º Sargento Jorinaldo Souza. 
Fonte: PMCD

Sem comentários:

Enviar um comentário