sábado, 6 de outubro de 2018

Flamengo da Sussuarana foi campeão do 1º Campeonato de Mini-Campo "Lili de Boró"

FLAMENGO DA SUSSUARANA 
 BOTAFOGO DA BAIXADA
 EQUIPE DO FRIZITA
 SANTOS DOS COLONOS
 JOÃO PAULO RECEBENDO O TROFÉU DE GOLEIRO MENOS VASADO
 LACA RECEBENDO O TROFÉU DE ARTILHEIRO
 NEGÃO RECEBENDO O TROFÉU DE 3º LUGAR
 ANDRÊZ RECEBENDO O TROFÉU DE VICE-CAMPEÃO
 KIKO RECEBENDO O TROFÉU DE CAMPEÃO
 TORCEDORES PRESENTES NO CAMPO DE HERMES
 TOSCANO NETO, SUÉDISON SOUZA E PAULINHO
 ALMIR SALVINO SENDO ENTREVISTADO POR TOSCANO NETO
 TOSCANO NETO ENTREVISTANDO O COORDENADOR DO CAMPEONATO PAULINHO
 TOSCANO NETO ENTREVISTANDO SUÉDISON SOUZA
 THIAGO ÉRIKE COM O TROFÉU DE VICE-CAMPEÃO
ÁRBITRO: GENALDO DE SOUZA AZEVEDO

Foi realizado na tarde deste sábado (06/10) no Campo de Hermes na cidade de Parelhas-RN, a finaldo do 1º Campeonato de Mini-Campo "Lili de Boró" coordenado por Paulinho, Suédson Souza e Thiago Érike.
Primeiramente houve a decisão do 3º lugar entre o Frizita e o Santos dos Colonos, onde o Frizita venceu por 2 a 1 com gols marcados por Laca 2 para o Frizita e Lucas de pênalti para o Santo dos Colonos.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Frizita com:
Joelson, Tinga, Henrique, Claudiano, Jeferson, Kleiton, Doga e Laca. Jogando ainda: João, Doutor, Claudeilson e Nildo. Técnico: Negão.
O Santos dos Colonos jogou com: Lucas, Frekson, Adailton, Pequeno, Manoel, Geovane, Wilton e João Paulo. Jogando ainda: Éverton e Pelado. Técnico: Verdinho Auxiliar Técnico: Pê. 
A final foi entre o Flamengo da Sussuarana e o Botafogo da Baixada, onde no tempo regulamentar houve empate em 1 a 1, sendo que nas cobranças dos tiros livre da marca do pênalti, o Flamengo da Sussuarana venceu por 2 a 1, com duas defesas do goleiro João Paulo.
No tempo regulamentar os gols foram marcados por Neguinho de pênalti para o Botafogo da Baixada e Kiko no finalzinho do jogo para o Flamengo da Sussuarana.
As equipes atuaram da seguinte maneira: O Flamengo da Sussuarana com:
João Paulo, Leomir, Messias, Adriano, Douglas, Fernando, Kiko e Vânio. Jogando ainda: Dailton, Bruno, Léo, Gilton e Daivid. Técnico: Neto Matias. 
O Botafogo da Baixada jogou com: Gerivan, Neguinho, Andrêz, Renato, Márcio, Mauro, Liro e Bolera. Jogando ainda: Juninho Tavares, Pêpa e Carreta. Técnico: Bacalhão. 
O artilheiro do campeonato foi Laca do Frizita com 04 gols marcados e o goleiro menos vazado foi João Paulo do Flamengo da Sussuarana.
Os coordenadores do campeonato Paulinho, Suédison Souza e Thiago Érike, agradecem aos que apoiaram a competição: Prefeitura Municipal de Parelhas, Turmalina Park, Erasmo Sabino, Serraria União, Armazém Dantas, Pax Deus é Grande, Josa Bronze, Gean Celular, Zito do Bar e MR Construções e Reformas. 
O Repórter Toscano Neto esteve presente fazendo o trabalho de reportagem que será reproduzida nesta segunda-feira (08/10) às 13 horas no Programa Panorama Esportivo da Rádio Rural AM Parelhas.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário