sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Por falta de apoio o São Paulo de Jardim do Seridó-RN abandona o Campeonato de Veteranos de Parelhas-RN

SÃO PAULO DE JARDIM DO SERIDÓ-RN

O presidente do São Paulo Master de Jardim do Seridó-RN Dida, comunicou ao presidente da Liga Parelhense de Desportos (LPD) Edmar José da Silva, que a equipe não irá mais cumprir com o seu compromisso neste sábado (13/10) diante do Satnad do Povoado Santo Antonio, por falta de apoio do gestor público que não cedeu nem sequer o transporte para os jogadores se deslocarem até o Povoado Juazeiro.
Eu sou testemunha de que os jogos que o São Paulo realizou no Campeonato de Veteranos promovido pela Liga Parelhense de Desportos, todos os jogadores se deslocavam de Jardim do Seridó para o Povoado Juazeiro de motos. É lamentável o que está acontecendo com o futebol seridoense, em vermos as equipes de futebol se acabando por falta de apoio principalmente dos gestores públicos.
No momento aqui na região do seridó só conheço um gestor que ainda apoia o esporte de um modo em geral, que é o prefeito de Cruzeta-RN José Sally, até porque tem um coordenador de esporte que também incentiva o futebol que o Mário Sérgio.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário