quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Escolinha de Futebol "Ayrton Lucas" será inaugurada neste sábado (14) e no domingo (15) haverá o jogo beneficente


                                                                    AYRTON LUCAS

ARENA SOCIETY SÃO JOÃO

É grande a expectativa dos torcedores carnaubenses, seridoenses e paraibanos, com vista ao jogo beneficente que Ayrton Lucas irá realizar pela segunda vez no Estádio Municipal José Henrique Dantas em Carnaúba dos Dantas-RN, neste domingo (15/12) a partir das 15:00hs.
O evento esportivo além de Ayrton Lucas, contará com a presença de Neto Caraúbas, Wallyson, Nathan Reuel, Leandro Pessoa, Thiago Dionísio e Murilo. O torcedor e a torcedora que comparecer ao Estádio Municipal José Henrique Dantas para prestigiar esse evento esportivo, deverá levar um quilo de alimento que serão doados as famílias carentes do município carnaubense através de cestas básicas.
Antes desse jogo beneficente, no próximo sábado (14/12) às 16:00hs. acontecerá na Arena São João o lançamento da Escolinha de Futebol "Ayrton Lucas", onde na oportunidade o mesmo estará entregando todo material esportivo aos atletas que irão participar da Escolinha de Futebol "Ayrton Lucas".
A TV Web Carnaúba estará dando total cobertura ao lançamento da Escolinha de Futebol "Ayrton Lucas" e ao jogo beneficente que será realizado no domingo (15) no Estádio Municipal José Henrique Dantas, com os repórteres Toscano Neto e Marcos Ribeiro e os cinegrafistas Kiko Ramos e Rafinha Fleche.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário