quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

Faltam apenas 02 dias para a abertura do Seridosão 2019







O Ginásio Poliesportivo "Nonozão" de Caicó-RN, está praticamente pronto para acolher os desportistas da região do Seridó, que a partir deste sábado (07/12) estará sediando o 35º Seridosão de Futsal Masculino e Feminino de 2019.
Eis os jogos de abertura do Seridosão 2019:
Às 18:30hs. Categoria Feminino - Flamengo de Caicó x Barcelona de São Vicente
Às 19:20hs. Categoria Sub-18 - Internacional de Caicó x Bodó
Às 20:10hs. Categoria Master 40 - Jucurutu x Ronaldo Veículos de Catolé do Rocha
Às 20:50hs. Categoria Master 40 - Seleção de Caicó x Bodó
Às 21:30hs. Categoria Principal - Monte Castelo de Caicó x Bodó
Os jogos do Voleibol Masculino e Feminino, serão realizados no Ginásio Poliesportivo "Manoel Torres" que será reinaugurado nesta sexta-feira (06/12) às 18:30hs. pelo prefeito Robson Araújo (Batata), contando com a presença da Banda de Música Recreio Caicoense.
A TV Três Rios Web de Cruzeta-RN, estará dando total cobertura ao Seridosão 2019 com transmissões ao vivo do Futsal Master 40 e o Futsal Principal:
Narração: J. Alves
Reportagens: Toscano Neto
Comentários: Rovanir Lopes e Mário Sérgio
Cinegrafistas: Ivanildo Dantas e Raylla Cristina
Apoio: Prefeitura Municipal de Caicó, Carneirinho Esportivo, Drogar Center em Cruzeta, Cerâmica União em Cruzeta qualidade e tecnologia com responsabilidade, Rede Mais J. Araújo o bom vizinho em Cruzeta, Supermercado Lucena em São José do Seridó, Loja Progresso em Caicó, PR Multimarcas em Parelhas e Caicó vendendo, trocando e comprando carros novos e seminovos, Bolachas Canaã o verdadeiro sabor do produto caseiro em Carnaúba dos Dantas, Cerâmica Tavares a cerâmica modelo do seridó, Construções Tavares, Pousada Tavares e Tavares Auto Peças Ltda. J. Alves consertos de bolas e calçados na Avenida Seridó 485 sala 02 ao lado do Mercado Público de Caicó, Coordenador de Esporte de Cruzeta Anselmo, Pousada e Restaurante da Amizade em Cruzeta, Tutinha Tur e Douglas Chaves e Serviços.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário