segunda-feira, 27 de abril de 2020

Exame feito do Covid-19 em Fabrisson Dantas, graças a Deus veio negativo


O jovem Fabtrisson Dantas filho do nosso amigo Preá e Luciana residentes em Carnaúba dos Dantas-RN, vem através das redes sociais comunicar a todos os seus amigos e a população carnaubense, por tudo que vinha acontecendo e vem acontecendo devido esse Vírus que vem aterrorizando todo o mundo e nossa população. 
Venho agradecer a todos que me ajudaram nas orações e que também mandaram mensagem de força para minha Família que tudo iria da certo. Agradeço ao Dr. Alexandre Filho por ter sido o único médico ter me monitorado por 24 horas nesse período de Isolamento. 
Nesta segunda-feira (27/04) recebi o exame feito particular pelo @laboratoriobiohemato e pela honra e glória do senhor deu negativo. Peço a todos os carnaubenses que fiquem em casa. Tudo isso não é brincadeira, foram dias difíceis que não desejo à ninguém.
Na entrevista concedida ao Repórter Toscano Neto, o seu pai Preá disse que procurou a Secretaria Municipal de Saúde para fazer o exame do seu filho que estava suspeito do Covid-19, e infelizmente disseram que o município não disponha de recursos. A família de Preá e Luciana se reuniram e fizeram o exame particular, e graças a Deus deu negativo.
Aí perguntamos, onde está os R$ 22.378,05 (vinte dois mil, trezentos e setenta e oito reais e cinco centavos) que veio do Ministério da Saúde para o município de Carnaúba dos Dantas para o combate ao Coronavírus?
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário