sexta-feira, 10 de julho de 2020

Está a todo vapor a revitalização do gramado do Estádio Amauri Sales de Melo em Picuí-PB

 ESTÁDIO MUNICIPAL AMAURI SALES DE MELO
 GRAMADO DO ESTÁDIO AMAURI SALES DE MELO
HALLYD MAHOUMED COORDENADOR DE ESPORTES

O Estadio Municipal Amauri Sales de Melo em Picuí-PB, está sendo reformado, inclusive com a revitalização do gramado. O Prefeito Olivânio Remígio anunciou mais melhorias para o espaço que irá receber, bancos de reservas mais modernos, melhorias na pista da atletismo, iluminação, além de espaço para a prática de outras modalidades esportivas.
O gramado do Estádio Amauri Sales de Melo está com cento e trinta dias pós plantio, e a previsão é que daqui a setenta dias o gramado já estará 100% pronto para receber partidas.
A cidade de Picuí tem duas equipes profissionais, a Picuiense e o Picuí Clube, no momento apenas a Picueinse está em atividade. Logo apos o gramado esteja apto para receber jogos, as equipes poderão mandarem suas partidas em casa nas competições oficiais promovidas pela Federação Paraibana de Futebol e também as equipes amadoras que disputam competições locais e regionais.
O Coordenador de Esportes do Município Hallyd Mahoumed falou da importância que o Prefeito Olivânio Remígio vem valorizando o desporto local, são vários os investimentos nos espaços esportivos do município, o Ginásio de Esporte Dr. Felipe Tiago Gomes passou por uma grande reforma e agora o Estádio Amauri Sales de Melo está recebendo investimentos importantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário