sábado, 4 de julho de 2020

O ícone do Rádio Seridoense Eliel Bezerra aniversaria neste domingo (05/07)

 ELIEL BEZERRA DA CÂMARA
 ELIEL BEZERRA E VALDENOR EUCLIDES DE ARAÚJO
TOSCANO NETO, ELIEL BEZERRA E VALDENOR EUCLIDES

Neste domingo dia 05 de julho de 2020, está aniversariando o ícone do Rádio Seridoense Eliel Bezerra da Câmara, completando 81 anos.
Eliel Bezerra começou a sua função na radiofonia potiguar na Rádio Nordeste de Natal. Em 1958 quando foi instalada a Rádio Brejuí de Currais Novos pelo Desembarcador Tomaz Salustino e o seu filho Silvio Bezerra de Melo, Eliel Bezerra veio de Natal para assumir o jornalismo da emissora pioneira do Seridó.
Eliel Bezerra apresentava o Jornal Seridó Agora às 11h15min. e contava com a participação de vários correspondentes que divulgavam as notícias de suas cidades como: Arnaldo Damião de Santana do Seridó, Badóglio Araújo de Parelhas, Toscano Neto de Carnaúba dos Dantas, Clésio Souza de Acari, Gilmar Cardoso de Jardim do Seridó, José Wilson de Cruzeta, Daniel José Dantas de São Vicente, Reginaldo Toscano de Florânia, Deusteth Alípio de Santana do Matos e Walker Anôminondas de Campo Redondo.
Eliel Bezerra passou também pela Rádio Currais Novos que foi o seguimento da Rádio Brejuí, Rádio Ouro Branco de Currais Novos e Rádio Cabugi do Seridó de Jardim do Seridó, onde reside até hoje. Foi também Colunista do Diário de Natal com a coluna Sociedade do Seridó. 
Hoje já com os seus 81 anos de idade, Eliel Bezerra continua sendo o patrimônio da comunicação no Rádio Seridoense, e por não dizer no Rio Grande do Norte. Parabéns!
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário