domingo, 30 de agosto de 2020

A LPD pretende revitalizar de um modo em geral, o Estádio Laurentino Bezerra e pede a ajuda de todos

FAIXADA DE ENTRADA DO ESTÁDIO LAURENTINO BEZERRA
CABINE DE TRANSMISSÃO BADÓGLIO ARAÚJO E BANCOS DE RESERVAS
VESTIÁRIO EVILÁSIO BEZERRA DA SILVA
VESTIÁRIO CANTIDIANO BEZERRA DA SILVA (CANTEIRO)
CAIXA D'ÁGUA PARA AGUAR O GRAMADO

A Liga Parelhense de Desportos (LPD) que tem como Presidente Jailson Rodrigues dos Santos conhecido por Jailson Pelelê, vem através desta nota pedir sua colaboração para a revitalização do Estádio Laurentino Bezerra de Parelhas-RN, visto que o mesmo está precisando de uma boa reforma.
Com a colaboração do comércio e da população, foi feita a reconstrução de uma nova caixa d'água, melhoramento na cabine de transmissão, nos bancos de reservas e nos vestiários. Mais é necessário a construção de arquibancadas, instalação de uma tela de proteção, troca do sistema de irrigação, instalação de 08 postes de iluminação para que assim o estádio possa receber atividades noturnas, o alambrado que se encontra comprometido, pintura na estrutura em geral e outros serviços que já se encontram em andamento.
A sua ajuda é de extrema importância para que assim possamos preservar um patrimônio histórico da cidade de Parelhas. O presidente da LPD Jailson Pelelê e os desportistas, agradecem a colaboração de todos.
Fonte: Blog do Toscano Neto
 

Sem comentários:

Enviar um comentário