terça-feira, 4 de agosto de 2020

Repórter Toscano Neto por enquanto está divulgando mais notícias de outras cidades do que da sua própria cidade

 REPÓRTER TOSCANO NETO TRANSMITINDO FUTEBOL
REPÓRTER TOSCANO NETO TRANSMITINDO TORNEIO DE SINUCA

Os leitores do Blog do Toscano Neto tem perguntado porque o Repórter Toscano Neto não tem mais publicado matérias no seu blog e não tem feito mais reportagens sobre os acontecimentos de Carnaúba dos Dantas-RN?
É porque as duas últimas reportagens que fiz em Carnaúba dos Dantas fui ameaçado, e para evitar que eu seja prejudicado, achei melhor não publicar e não fazer mais reportagens sobre Carnaúba dos Dantas. Por enquanto vou ficar fazendo voluntariamente reportagens sobre a minha cidade, aquela que eu veja que ninguém venha a me denunciar.
Continuarei transmitindo pela TV Três Rios Web, o futebol e os torneios de sinuca. No Jornal da Rádio Sisal FM de Picuí que é apresentado de segunda à sexta-feira no horário de 11 às 12 horas, participo com mais notícias de outras cidades do que da minha própria cidade Carnaúba dos Dantas.
Fonte: Blog do Toscano Neto

1 comentário:

  1. EU FICO MUITO TRISTE E DECEPCIONADA COM ALGUMAS PESSOAS QUE NÃO SABE DISTINGUIR SER A VOZ DO POVO, QUE É O TRABALHO DO REPÓRTER TOSCANO NETO, E O QUE É POLITICAGEM. GENTE AMIGA DE NOSSA CIDADE, QUEM SABE SE NO FUTURO NÃO IREMOS PRECISAR DE ALGUÉM QUE GRITE POR SOCORRO AO NOSSO FAVOR. DESCULPE O DESABAFO, MAS ESTOU DECEPCIONADA

    ResponderEliminar