sexta-feira, 16 de abril de 2021

Hallid Mahomed está sendo o responsável pelo plantio do gramado do Estádio "O Bragão" em Conceição-PB

SERVIÇO DE TERRA-PLANAGEM DO ESTÁDIO "O BRAGÃO"

REPÓRTER TOSCANO NETO ENTREVISTANDO HALLID MAHOMED

O Estádio Municipal Walter Leite Braga "O Bragão" na cidade de Conceição no Sertão Paraibano, está sendo totalmente revitalizado pela Prefeitura Municipal daquela cidade. A reforma do estádio que teve início no final da segunda gestão do ex-prefeito Nilson Lacerda, está sendo concluída pelo atual prefeito Samuel Lacerda.
O novo gramado do estádio já está 40% plantado, onde o responsável pelo plantio é o Picuiense Hallid Mahomed que fez um excelente trabalho quando gramou o Estádio Amauri Sales de Melo em Picuí-PB. A empresa que ganhou a licitação vendo o bom trabalho que Hallid Mahomed fez no Estádio Amauri Sales de Melo, contratou o mesmo para gramar o Estádio "O Bragão" da cidade de Conceição-PB.
O Estádio "O Bragão" está sendo reformado com um gramado de alta qualidade com sistema de drenagem, vestiários, iluminação com 06 torres, arquibancadas, banheiros, cabines de imprensa totalmente reformados e novo calçamento no seu interior, além de um poço artesiano.
O Estádio Municipal Walter Leite Braga "O Bragão" foi inaugurado no dia 12 de outubro de 1980 na gestão do saudoso ex-prefeito Venceslau Alves Neto, hoje tem capacidade para 3.000 torcedores e já foi palco de grandes e emocionantes jogos do extinto Conceição Atlético Clube nas disputas da 1ª e 2ª Divisões do Campeonato Paraibano, nos anos de 1995, 1996 e 1997.
Fotos: Hallid Mahomed Reportagem: Site Grito de Gol

Sem comentários:

Enviar um comentário