sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

EM CAICÓ, ROSALBA CIARLINE SE NEGA A RESPONDER TEMAS DELICADOS DURANTE COLETIVA À IMPRENSA


Rápida e literalmente administrativa. Foi assim a entrevista coletiva da governadora Rosalba Ciarlini (DEM), à imprensa seridoense na chegada a Câmara Municipal de Caicó, onde assinou ordens de serviços para a construção da segunda etapa do Esgotamento Sanitário, e a duplicação da Adutora Manoel Torres, nesta sexta-feira (27).

Rosalba só respondeu o que lhe interessava, ou seja, assuntos administrativos. Quando os repórteres partiram para abordagens de denúncias da Revista Isto É, envolvendo supostos esquemas de corrupção dentro do DEM, durante a campanha em que ela disputou o Senado, Rosalba interrompeu dizendo que preferia falar sobre as obras, e encerrou a coletiva.

A governadora Rosalba Ciarlini (DEM) mais uma vez se deparou com a ausência de muitas lideranças que lhe apóiam em Caicó, durante sua vinda para assinatura da ordem de serviços da duplicação da Adutora Manoel Torres, e a segunda etapa do esgotamento sanitário de Caicó. De prefeito, apenas o anfitrião Roberto Germano e Genilson Medeiros (São Fernando). Da região, poucos vereadores e quase nenhuma liderança.

Ausência também dos deputados estaduais da região, a começar do seu aliado Vivaldo Costa (PROS). Das lideranças que lhe apóiam em Caicó apenas a suplente de senadora, Ivonete Dantas, o diretor da ADESE, Petrúcio Ferreira, a ex-secretária Malvina Santos e a diretora da 10ª DIRED, Lúcia Gregório. Fonte: Blog do Marcos Dantas.

Sem comentários:

Enviar um comentário