segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

MULTIDÃO PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA PRAÇA VEREADOR HOMERO AZEVEDO NA BAIXA DA BELEZA






Uma verdadeira multidão prestigiou na tarde/noite desta sexta-feira (27), a solenidade de inauguração da Praça Vereador Homero João de Azevedo, localizada no Bairro Baixa da Beleza. Ao chegar ao local do evento, o Prefeito, Padre Jocimar Dantas foi recebido pelos braços do povo que fazia questão de lhe agradecer pessoalmente pela concretização de um sonho de vários anos. O Pastor José Romão da Silva da Igreja Assembleia de Deus ministrou a benção da obra.

A cerimônia contou com a presença do Prefeito de Jardim do Seridó, Padre Jocimar Dantas de Araújo; Vice-prefeito, José Anchieta Rodrigues de Moura; Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Anchieta Rodrigues de Moura Júnior; Secretária Municipal de Cultura, Esportes e Turismo em exercício, Marecilda Bezerra de Araújo, médico e suplente de deputado, Dr. Antônio Petronilo, vereadores, secretários municipais, representante do bairro, Maria de Lourdes e demais autoridades.

Em seu discurso, o prefeito disse que sua história se confunde com a história do Bairro da Beleza. “Quantas vezes eu não passei por este bairro fundado pelo Prefeito Manoel Paulino (in memorian) para ir até o Sítio Volta de propriedade de meu pai, Joaci Costa para ajudar meus irmãos a pastorar o rebanho e desde essa época sempre tive um carinho especial por esta querida comunidade”, relatou Padre Jocimar.

Padre Jocimar Dantas também elencou algumas de suas importantes obras para o crescimento e desenvolvimento do Bairro Baixa da Beleza. “Pavimentamos diversas ruas, implantação o CRAS e CREAS, construímos o Conjunto Habitacional, Ministro Aluízio Alves; a Unidade Básica de Saúde (UBS) e em breve vamos inaugurar e entregar à população a Creche Modelo, o que vem mostrar o nosso compromisso com o povo desta terra”, destacou o Prefeito.

Ele também pediu à população que zelasse este bem público. “Cuidem desta praça, pois ela vai servir desde as crianças até aos idosos na prática de atividades físicas e também na área de lazer”. Anunciou ainda que praça de igual semelhança vai ser construída em breve no Centro desta cidade. “No próximo ano vamos construir uma praça como esta ao lado do Canal e também terá Academia ao Ar Livre para servir aqueles moradores”, informou.

Sobre a homenagem ao ex-vereador, Homero João de Azevedo, o Prefeito falou que foi uma proposição do atual vereador Joaci Costa. Na oportunidade, o seu filho Osvan Azevedo (Bega) representou à família do homenageado. “Homero João com sua família foram os antigos donos dessas propriedades”, concluiu Padre Jocimar. Por fim houve o descerramento da placa e declarada oficialmente inaugurada à praça.

Assecom/J. do Seridó

Sem comentários:

Enviar um comentário