segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

DEUS ME LIVRE FOI O CAMPEÃO DA 2ª COPA SERIDÓ DE SINUCA

                                                      DEUS ME LIVRE E IVAN
Foi realizado neste último domingo dia 12 de janeiro no Salão Snoocker Bar em Carnaúba dos Dantas-RN. a 2ª Copa Seridó de Sinuca, que reuniu 30 jogadores das cidades de: Carnaúba dos Dantas, Acari, Cruzeta, Parelhas, Currais Novos, Lagoa Nova, São Vicente, Campina Grande e Patos. As Simi-Finais foram disputadas entre: Deus Me Livre de Campina Grande e Gilton de Acari, Bia de Acari  e Cabeção de Parelhas, enquanto que a final foi entre: Deus Me Livre e Cabeção, onde Deus Me Livre foi o grande Campeão, o qual ganhou o Troféu José Barbosa Filho que era conhecido por Zé Bandeira (in memória), e o Vice-Campeão foi Cabeção,  que ganhou o Troféu José Toscano Neto. Em 3º lugar ficou Gilton de Acari e em 4º lugar Bia também de Acari. Deus Me Livre além de ter sido campeão, fêz a maior tacada de 80 pontos. Fonte: Blog do Toscano Neto.

Sem comentários:

Enviar um comentário