sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

TABELA DO CAMPEONATO POTIGUAR-2014, SOFRE NOVAS ALTERAÇÕES


A Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF) alterou novamente algumas datas e horários de jogos do Campeonato Potiguar deste ano. A principal mudança ocorreu por causa das obras de adaptação que estão acontecendo no estádio Frasqueirão, palco de treinamentos das seleções que irão disputar a Copa do Mundo na capital potiguar.
O confronto do ABC contra o Palmeira de Goianinha, antes marcado para o dia 12 de janeiro (domingo), no Frasqueirão, foi antecipado para as 18h do dia 11 (sábado), no estádio Nazarenão, em Goianinha. Todo o restante dos jogos da rodada continuam com a mesma data e horário: 17h do dia 12.
A partida da terceira rodada entre ABC e Globo também será realizada no estádio Nazarenão, às 17h do dia 19 (domingo).
Enquanto isso, a quarta rodada também foi modificada. O embate do Palmeira contra o Alecrim foi adiado para o dia 23 (quinta-feira), às 20h30.
Houve mudança também nas datas da quinta rodada, já que as partidas entre Santa Cruz e Assu, Globo e Palmeira e Baraúnas e Corintians foram alteradas para o dia 25 de janeiro (sábado). No dia seguinte, apenas ABC e Alecrim entram em campo, na partida marcada para as 19h, que significará a abertura da Arena das Dunas. Por fim, a última rodada foi remarcada para as 19h15 do dia 30 (quinta-feira). Fonte: Blog Portal no Ar.

Sem comentários:

Enviar um comentário