sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

URBANO MEDEIROS CONTINUA REALIZANDO PALESTRAS NAS ESCOLAS DO BRASIL

O nosso seridoense Maestro Urbano Medeiros não para de inovar. Limitado fisicamente por causa de problemas cardíacos o mesmo tem se dedicado a fazer muitas palestras em escolas do nosso país e outras cidades do mundo.
Urbano aborda com categoria e ilustração musical o problema das drogas, do fumo e do álcool. É um trabalho de prevenção.
Os alunos gostam muito: "É como se fosse um pai para nós. Ele tem uma forma muito simples, humilde e carismática de se comunicar com os adolescentes e jovens" - diz L.O.S garota de 16 anos ao assistir uma conferência de nosso colaborador do DIÁRIO em sua sala de aula.
Há mais de 40 anos Urbano é membro militante do AA (Alcóolicos Anônimos). "Com a ajuda do Ser Superior e de minha esposa Regina essas coisas que eu combato não entram na minha casa" - relata em contato com nossa redação.
O maestro faz parte de um seguimento de artistas espalhados pelo mundo inteiro que só colocam a arte em benefício de um mundo melhor e sem esta praga que desgraça a vida de tantas pessoas: a droga!
Por causa desse seu "apostolado" já recebeu cartas de apoio do Papa, da ONU e de tantas autoridades mundias. Fonte: Blog do Eliel Bezerra.

Sem comentários:

Enviar um comentário