sexta-feira, 11 de abril de 2014

APÓS TRÊS HORAS DE ATRASO, SPORT CHEGA À RECIFE E DESFILA EM DIREÇÃO A ILHA DO RETIRO


O time do Sport se encontra na Ilha do Retiro, Centro do Recife, comemorando o título junto com a torcida. A impaciência dos torcedores na espera da chegada da equipe leonina, que conquistou o tricampeonato na Copa do Nordeste nessa quarta-feira (9), provocou confusão nas imediações do Aeroporto Internacional dos Guararapes, desde a tarde desta quinta-feira (10).
Os jogadores rubro-negros chegaram por volta das 19h40, após três horas de atraso. Vinte e cinco minutos antes, no portão de acesso ao terminal de carga do aeroporto, os torcedores atiraram pedras em direção ao local. A polícia precisou intervir com bombas de efeito moral para dispersar a confusão.
Segundo testemunhas que estavam no local, uma mulher, que aparentava ter trinta anos, passou mal por causa da fumaça e foi levada para dentro do aeroporto para que fossem prestados os primeiros socorros. A confusão foi controlada antes do desembarque dos jogadores.
No final da tarde, a torcida já havia bloqueado o acesso dos carros na Avenida Mascarenhas de Morais. A atuação da PM para abrir passagem, gerou corre-corre e reclamação por parte da torcida.
Fonte: Portal Esporte São José do Sabugi-PB.

Sem comentários:

Enviar um comentário