domingo, 13 de abril de 2014

ASSOCIAÇÃO MASTER DE SANTANA DO SERIDÓ VENCE A CERÂMICA TAVARES E ESTÁ NAS SEMI-FINAIS DO CAMPEONATO DE VETERANOS

                               ASSOCIAÇÃO MASTER DE SANTANA DO SERIDÓ
                                                      CERÂMICA TAVARES        

Neste último domingo (13) foram realizados os dois últimos jogos das quartas-finais do Campeonato Intermunicipal de Master, promovido pela Liga Parelhense de Desportos (LPD).
No Povoado Juazeiro, a Associação Master de Santana do Seridó surpreendeu a Cerâmica Tavares e venceu pelo placar de 2 x 1. Os gols da Equipe Santanense foram marcados por Delano cobrando falta e Beto, enquanto que Elian de pênalti marcou para a Cerâmica Tavares.
O Árbitro foi Genaldo de Souza Azevedo
Auxiliado por José Vital e Éverton da Silva Costa
As equipes atuaram da seguinte maneira:
A Cerâmica Tavares com: Junhão, Netinho (Antonio), Dedé, Bernardo (Jailson) e Jardel (Sebão). Elian (Sanclé), Roquete (Amarildo), Ranunfo (Zezinho) e PC (Adilson). Pereca e Naldinho (Teteu). Técnico: Reinaldo.
A Associação Master de Santana do Serido jogou com: Artur, Carlinhos (Nado), Rildo (expulso), Tony e Branquinho. Beto, George, Gil (Júnior) e Cotó. Delano e Edinho. Técnico: Alexandre.
O outro jogo aconteceu no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó, onde a Seleção de São José do Sabugi venceu o 15 de Agosto de Acari, pelo placar de 2 x 1. Com esses resultados, neste final de semana teremos os jogos semi-finais da referida competição, ambos os jogos serão realizados no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó. No sábado (19) às 15:15 hs. a Associação Master de Santana do Seridó enfrente o Arsenal de Carnaúba dos Dantas, enquanto que no domingo (20) às 15:15 hs. o Grêmio da Cachoeira se defrontará com a Seleção de São José do Sabugi. Vale salientar que ambos os jogos terminando empatados no tempo regularmentar, a decisão irá para as cobranças dos tiros livres da marca do pênalti.
O principal artilheiro do campeonato é Miolo do Grêmio da Cachoeira com 08 gols, seguido de Ronaldo também do Grêmio com 06 gols.
Fonte: Blog do Toscano Neto.


Sem comentários:

Enviar um comentário