sábado, 19 de abril de 2014

CARNAUBENSE FOI ESCALADO NO ELENCO PRINCIPAL DO ABC PARA O JOGO EM RECIFE-PE

                                                    AYRTON LUCAS E MOISÉS
ABC estreia na Série B 2014 na tarde deste sábado (19), contra o Santa Cruz/PE, às 16h20, no Estádio do Arruda. A delegação alvinegra já está viajando para a cidade de Recife, onde ficará hospedada em um hotel até a hora do jogo.
O técnico Zé Teodoro relacionou dois garotos da base que são tidos como promessas e jogam muito: Moisés e Airton. O primeiro já é bem conhecido pela torcida, pois teve sua primeira oportunidade no time profissional com o ex-técnico Roberto Fernandes este ano, e como a chegada do atual técnico, Zé Teodoro, continuou sendo relacionado e entrando nas partidas. Já Airton, que é lateral e não é tão conhecido, foi relacionado pela primeira vez, depois de uma semana de treinos, onde ele foi muito bem e deixou até o volante Michel Schmoller no chão, com um lindo drible.
Moisés e Airton começam a Série B no time principal e mesmo que não tenham oportunidade agora, estão sentido o clima de uma Série B, de um campeonato nacional, e isso é muito importante.
A categoria de base do ABC está em ótimas mãos e com isso, esperamos que mais cedo ou mais tarde, surja um jogador da terra na equipe principal, que torça pelo ABC e honre a camisa, como já aconteceu com Wallyson, João Paulo, Edson, entre outros.
Fonte: ABC

Sem comentários:

Enviar um comentário