sexta-feira, 11 de abril de 2014

GUARDIOLA REENCONTRA REAL MADRI EM SEMI-FINAL DA UCL


Enquanto ele esteve à frente do Barcelona, os dias do Real Madrid foram mais difíceis no Campeonato Espanhol. Agora, o técnico Pep Guardiola volta a encontrar os principais rivais, mas na Uefa Champions League. Na manhã de hoje (11) ocorreu o sorteio que definiu as semifinais, que terão o Bayern de Munique, de Guardiola, enfrentando o Real Madrid, enquanto o Chelsea enfrenta o "azarão" Atlético de Madrid.
Atual campeão europeu, o Bayern de Munique chegou às semifinais após desbancar o Manchester United, do técnico David Moyes. A equipe foi a segunda a ter seu nome retirado do pote durante o sorteio, logo após o Real Madrid. A equipe de Cristiano Ronaldo, maior vencedora do continente, fará o primeiro jogo no Santiago Bernabéu, definindo a vaga em Munique. Os confrontos ocorrerão nos dias 23 e 29 de abril.
Do outro lado, o confronto das legiões brasileiras de Chelsea e Atlético de Madrid. Depois de eliminar o PSG em confronto emocionante, a equipe de David Luiz, Ramires, Oscar e William tem pela frente os algozes do Barcelona. Comandados pelo técnico Diego Simeone, os brasileiros Miranda, Filipe Luís, Diego e Diego Costa buscam o título inédito da competição. Os confrontos ocorrerão nos dias 22 de abril, no Vicente Calderón, em Madrid, e no dia 30, no Stanford Bridge.
Fonte: Tribuna do Norte.

Sem comentários:

Enviar um comentário