sábado, 12 de abril de 2014

ÔNIBUS DA EMPRESA JARDINENSE TOMBA NA BR-226 PRÓXIMO À CURRAIS NOVOS-RN






Por volta das 14h00 desse Sábado (12) um ônibus da empresa Jardinense de placas MYL-1835/Jardim do Seridó com cerca de 20 passageiros que seguia de Natal sentido Caicó tombou na BR 226, mais precisamente na Curva da Maniçoba, cerca de 09 Km de Currais Novos.
O pneu dianteiro do lado do motorista estourou e provavelmente foi a causa do acidente. Um passageiro que seguia para Caicó disse a nossa reportagem que o ônibus seguia em alta velocidade versão confirmada por outros passageiros que estavam no Hospital.
O motorista identificado apenas como FABIANO fugiu do local após ser ameaçado pelo os passageiros.
Até o momento 09 pessoas deram entrada no Hospital Regional Mariano Coelho e 04 delas inspiram maiores cuidados; SAMUEL DOS SANTOS MACEDO DE 16 ANOS, natural de Natal, suspeita de fratura na clavícula, RAIMUNDA BEZERRA DE OLIVEIRA DE 52 ANOS, residente na comunidade Três Marias próximo a Bom Jesus, será encaminhada para Natal devido ter fratura exposta,DAMIANA SANDRA DE S. PINHEIRO DE 35 ANOS, residente aqui em Currais Novos continua internada em observação e o senhor WILSON MEDEIROS de 64 anos, também de Currais Novos continua internado em observação.
Algumas vitimas foram socorridas pela as viaturas do SAMU, da Polícia Militar e em veículos de particulares que passavam no local.
Nesse momento a Polícia Rodoviária Federal está fazendo um levantamento do acidente e isola o local que passará por perícia.
Os pneus do ônibus estavam visivelmente carecas, um risco para que precisa viajar.
Fonte: Carnaúba em Foco.

Sem comentários:

Enviar um comentário