domingo, 6 de abril de 2014

PREFEITO Dr. SÉRGIO, VICE-PREFEITA NANA E O EX-PREFEITO BOBOCA, FORAM BEM ACOLHIDOS NO ENCONTRO DO PR





O prefeito de Carnaúba dos Dantas Dr. Sérgio Eduardo (PSB), acompanhado da primeira-dama Vick Oliveira (PSB), do ex-prefeito Boboca (PR), da vice-prefeita Nana Medeiros, do presidente municipal do PTB Marçal Lucas prestigiou o Encontro do Partido da República-PR realizado neste sábado (5), na cidade de Natal, que reuniu deputados, prefeitos, vices, vereadores, lideranças municipais e do RN, sob o comando do seu presidente e pré-candidato a vice-governador João Maia (PR). 
A comitiva carnaubense foi calorosamente acolhida pelos pré-candidatos: Henrique Alves (PMDB) - Governador, João Maia (PR) - Vice-Governador, Wilma de Faria (PSB) - Senado, Dra. Zenaide Maia (PR) - Dep. Federal e deputado Ezequiel Ferreira (PMDB) - Deputado Estadual, que por sinal fizeram questão de serem fotografados ao lados das lideranças de Carnaúba dos Dantas.
No grande evento do PR - Partido da República que ocorreu na manhã deste sábado (5) em Natal, o prefeito de Carnaúba dos Dantas Dr. Sérgio Eduardo (PSB) foi convidado à mesa para representar os prefeitos do PSB.
Na foto, vemos o prefeito carnaubense ao lado da deputada Márcia Maia (PSB), de branco, prefeita de Brejinho Dra. Ivete Matias (PR) e os deputados Gustavo Fernandes (PMDB) e deputado Ezequiel Ferreira (PMDB).
Fonte: Carnaúba Notícias Foto: Tota de Aristóteles.

Sem comentários:

Enviar um comentário