segunda-feira, 14 de abril de 2014

SÃO JOSÉ DO SABUGI VENCE E GARANTE VAGA NA SEMI-FINAL DO CAMPEONATO DE VETERANOS

                                           SELEÇÃO DE SÃO JOSÉ DO SABUGI
                                             EQUIPE 15 DE AGOSTO DE ACARI
O São José Veteranos jogou neste ultimo domingo em Santana do Seridó, o jogo foi válido pelas quartas de finais do Campeonato de Veteranos da Liga Parelhense de Desportos, e enfrentou o 15 de Agosto de Acari.
O São José mesmo jogando por um empate foi para cima e venceu o jogo por 2 X 1 com gols de Nanau e Popô, esse resultado garantiu o representante de São José do Sabugi e do Vale do Sabugi na semifinal da competição, o adversário será a forte equipe do Grêmio da Cachoeira que goleou a Seleção de Equador por 6 x 1 e garantiu sua classificação.
O São José jogou com a seguinte formação:
Tonhão, Nanan, depois Neguinho, Bireco, Betão e Julião;
Rogério, Nenenzão, depois Alessandro, Pingo de Vela, depois George PB e Popô;
Biribita, depois Nanau, depois Sandro e Gilmar, depois Vanin.
Técnico: Cokelo e Nino.
Os jogos da semifinais serão nesta final de semana e serão realizados no Estádio Luciano de Souza Barreto em Santana do Seridó, no sábado (19) às 15:15 horas a Associação Master de Santana do Seridó enfrentará o Arsenal de Carnaúba dos Dantas, enquanto que no domingo (20) às 15:15 horas o São José enfrentará o Grêmio da cachoeira. 
Nas semifinais não haverá vantagem para nenhuma equipe e os jogos que terminarem empatados serão decididos nos penaltis para conhecerem o finalista em cada partida.
O São José tem a 2ª melhor campanha entre os quatro semifinalistas, uma grande campanha onde perdeu apenas uma partida na competição.
O Portal Esporte São José do Sabugi estará fazendo cobertura ao jogo de sábado entre Associação e Arsenal, infelizmente por motivos de trabalho no domingo não fazemos cobertura, más vamos buscar as informações e divulgar na segunda-feira do jogo entre São José e Arsenal.
Portal Esporte São José do Sabugi.

Sem comentários:

Enviar um comentário