sexta-feira, 18 de abril de 2014

SUCESSO EM CHEIAS DE CHARME, ATRIZ POTIGUAR VOLTA EM "GERAÇÃO BRASIL"


Após o sucesso com a personagem Socorro, em Cheias de Charme, a atriz potiguar Titina Medeiros está de volta às telinhas no elenco de Geração Brasil. Titina vai interpretar a interesseiraMarisa, cunhada do personagem principal vivido por Murilo Benício. A nova novela das sete estreia no dia 5 de maio. Titina vai compor o núcleo da família brasileira do protagonista Jonas Marra (Murilo Benício), que vive vive na zona oeste do Rio. Quando voltar dos Estados Unidos, Jonas vai se deparar com a sua mãe Gláucia Beatriz (Renata Sorrah), que vai fazer de tudo para lucrar em cima dele e tentar ajudar o primogênito Sílvio (Luiz Henrique Nogueira), seu preferido.
Mas o olho grande da família não para por aí. Marisa (Titina Medeiros), esposa de Sílvio, e o filho deles, Danilo (Miguel Roncato), também vão tentar tirar proveito dos Marra americanos, se aproximando de Pamela (Cláudia Abreu) e Megan (Isabelle Drummond), esposa e filha de Jonas. A única que não concorda com o oportunismo da família é Danusa (Valentina Bandeira), uma garota muito estudiosa e pé no chão.
‘GERAÇÃO BRAS1L’ tem autoria de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção-geral de Maria de Médicis e Natália Grimberg.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário