O ex-jogador Souza, ídolo da torcida do América-RN, foi homenageado pela Federação Norte-rio-grandense de Futebol antes da final do Campeonato Potiguar, na noite desta quarta-feira, entre o Alvirrubro e o GloboFC. Assim que teve seu nome anunciado nos alto-falantes da Arena das Dunas, foi ovacionado por todos os presentes. De acordo com ex-jogador, ser homenageado antes da final é um momento de felicidade.
- Fico feliz pelo trabalho ser reconhecido e agradecer ao José Vanildo (presidente da Federação) por esse momento especial. Só tenho que agradecer ao carinho e reconhecimento - disse o ex-meia de Corinthians, Flamengo, Atlético-PR, além da Seleção Brasileira.
Ele falou ainda que o estádio de Natal para a Copa do Mundo de 2014 lhe deu saudade dos tempos de jogador, mas descartou uma volta. Hoje, Souza está com 38 anos.
- É diferente. Dá vontade de colocar o uniforme e jogar. A gente sabe que a idade chega, mas que dá vontade, isso dá. É muito legal o carinho. É uma satisfação muito grande - lembrou.
Longe de Natal desde que se mudou para Curitiba para tratar um problema de saúde da filha, o ídolo do Mecão afirma que pensa em voltar para a capital potiguar.
- Fui morar em Curitiba para cuidar da minha filha. Quero que no próximo ano possamos voltar. Vamos trabalhar nesse sentido - finalizou.
Fonte: G1 RN
Sem comentários:
Enviar um comentário