sábado, 11 de outubro de 2014

Atleta Carnaubense Ayrton Lucas, está sendo transferido para um grande clube do Futebol Brasileiro

                 LUIZ NETO, CANUNA, AYRTON LUCAS, DEÍNA E Dr. LUIZ ALBERTO
                                  AYRTON LUCAS E SEUS PAIS DEÍNA E CANUNA
                         DEÍNA, LEONARDO, AYRTON LUCAS, ANTONIO E CANUNA
                         AYRTON LUCAS COM SEUS PAIS, SUA NAMORADA E IRMÃS
                                           AYRTON LUCAS COM SEUS AMIGOS
          AYRTON LUCAS COM SEUS COMPANHEIROS DO ABC LEONARDO E ANTONIO
                                   AYRTON LUCAS E O REPÓRTER TOSCANO NETO
                               AYRTON LUCAS COM SEUS FAMILIARES E AMIGOS

O atleta carnaubense Ayrton Lucas de apenas 17 anos, que iniciou a sua carreira profissional no ABC de Natal, está sendo transferido para o futebol carioca. O Dr. Luiz Alberto Dantas Filho que é Conselheiro do ABC em entrevista concedida ao repórter Toscano Neto, disse que desde o mês de janeiro deste ano, quando a equipe da categoria sub-17 do ABC participou de um torneio de futebol em Cabo Frio no Rio de Janeiro, onde o Ayrton Lucas foi um dos destaques da competição, que os grandes clubes cariocas ficaram interessados no passe de Ayrton Lucas. 
E nesta última sexta-feira (10) um representante da Empresa Marcos Leite Esportes esteve reunido em Natal com Luiz Neto que é o procurador de Ayrton Lucas, com Dr. Luiz Alberto, com o Presidente do ABC Rogério Marinho, o Diretor Bira Marques, o Advogado José Wilson e outros Conselheiros do ABC, e acertaram a venda do atleta Ayrton Lucas para um grande Clube Brasileiro. Segundo Dr. Luiz Alberto quatro clubes estão interessados no Ayrton Lucas: Fluminense e Flamengo ambos do Rio de Janeiro, Corinthians de São Paulo e o Grêmio de Porto Alegre.
O mais tardar nesta segunda-feira (13) estaremos divulgando o clube em que Ayrton Lucas irá se integrar. Nesta segunda-feira (13) estaremos reproduzindo na íntegra a entrevista que fizemos com o Dr. Luiz Alberto Dantas Filho, no Jornal da Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas-RN.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário