sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Homem é preso após fazer reféns durante assalto aos Correios de Santa Cruz-RN



Um homem foi preso pela Polícia Militar após fazer clientes e funcionários de refém na agência dos Correios de Santa Cruz, na região Trairi do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, com criminoso foi apreendida a arma usada no crime e um aparelho celular. O suspeito se entregou após uma negociação com os policiais da cidade.
De acordo com o capitão Walber Moura, comandante da PM de Santa Cruz, uma pessoa que conseguiu fugir no momento em que o suspeito anunciou o assalto informou à PM sobre o crime. "Uma viatura nossa que passava nas proximidades foi a primeira a chegar e cercou a entrada da agência. Durante a negociação, o suspeito disse que só liberaria os reféns com a condição de que saísse com vida e eu fosse buscá-lo dentro do prédio", contou ele.
Ainda segundo o capitão, o criminoso já havia rendido o vigilante do local, de quem tomou um colete à prova de balas e arma.
O capitão Moura contou que um outro homem estava com o suspeito detido. "Eles chegaram ao município há cerca de três dias e estudaram bem a região antes de decidir fazer o assalto. O suspeito identificado como Renilson Bezerra da Silva, não tinha passagem pela polícia, mas ainda vamos checar se ele tem algum registro na Polícia Federal", disse. "Vamos ver ainda se alguém que vive na cidade auxiliou a dupla para a realização do crime", completou.
A polícia está em diligências na região em busca do segundo suspeito do crime, que já foi identificado. O criminoso detido será levado para a sede da Polícia Federal.
Fonte: Tribuna do Norte

Sem comentários:

Enviar um comentário