sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Vereadora Marlí solicita restauração e iluminação da antiga quixabeira, em Carnaúba dos Dantas-RN


                                       VEREADORA MARLI DE MEDEIROS DANTAS

A Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizou na tarde de hoje (10) mais uma Sessão Ordinária do 2º Período Legislativo do ano de 2014. A Sessão foi presidida pelo Edil Hermerson Felinto Dantas (PSD) e que contou com a presença dos Vereadores: Marli de Medeirão (PSB), Josiene de Fabinho (PSD), Maria de Ramalho (PMDB), Gilson Dantas (PMDB), Juliana de Souza (PSB), Dué Azevedo (PROS), Pepeto (PSD) e Marfran (PSD).
Na pauta de discussão e votação, várias indicações e moções foram apresentadas, entre elas a indicação da vereadora Marli de Medeiros Dantas, solicitando ao Exmº Sr. Prefeito Municipal Sérgio Eduardo Medeiros de Oliveira, que seja feito uma restauração e iluminação, retirando o entulho e barracas do local onde se encontra a antiga Quixabeira. 
Queremos parabenizar a vereadora Marli, por se associar com este blogueiro, que por várias vezes temos falado que a citada Quixabeira é um local histórico do nosso município e que está totalmente abandonada e que realmente deve ser preservada pelas autoridades competentes do município carnaubense. 
Fotos: Diêgo Matéria: Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário