domingo, 12 de outubro de 2014

"Quem mais ganhou com a nossa vitória foi a população", afirmou o Deputado Álvaro Dias



A afirmação foi do Deputado Estadual Álvaro Dias na noite deste sábado (11/10) durante a comemoração da vitória pelas ruas de Caicó. A passeata saiu do bairro Boa Passagem, percorreu as ruas, e encerrou na praça da alimentação, com música ao vivo. Acompanharam ele, a Senadora Ivonete Dantas, o Prefeito de Caicó, Roberto Germano, e de Timbaúba dos Batistas, Chilon batista, e os Vereadores Lobão Filho, Odair Diniz e Zé Maria.
"As pessoas vieram as ruas para trazer a alegria e comemorar conosco a vitória do último domingo. Essa vitória foi construída com muita luta, muito sacrifício, e temos a convicção de que as pessoas reconheceram o nosso trabalho pelo Seridó e pelo Estado. Essa é uma conquista da população e vamos honrar cada voto que recebemos com muito trabalho", afirmou o Deputado.
Ainda de acordo com ele, o Seridó reconquistou a cadeira história do PMDB que estava vazia. "Quem mais ganhou com a nossa eleição foi a população, sobretudo de Caicó e do Seridó. A bandeira verde que sempre foi levantada por José Josias, Manoel Torres e por mim, agora está de volta para representar Caicó e o Seridó na Assembleia Legislativa. A cadeira do PMDB que estava vazia agora será ocupada com muito orgulho por mim", ressaltou Dias. 
Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem comentários:

Enviar um comentário