quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Morre vítima de incêndio em prédio incendiado de faculdade em SP




A vítima encontrada inconsciente por bombeiros em um prédio incendiado no Centro de São Paulomorreu no fim da tarde desta quarta-feira (3) depois de dar entrada com parada cardiorrespiratória na Santa Casa, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.
O incêndio atingiu no início da tarde dois andares do prédio da faculdade Uniesp, localizado na Rua Conselheiro Crispiano, na República. Os bombeiros confirmaram que a vítima era funcionária da faculdade e que foi encontrada no 14º andar da edificação. O fogo, segundo os bombeiros, atingiu os 12º e 13º andares.
A sala de imprensa dos bombeiros confirmou ainda que a brigada do prédio conteve dois princípios de incêndios na edificação nesta manhã. Além disso, o prédio possui projeto técnico, mas sem o laudo de vistoria aprovado pelos bombeiros, de acordo com a corporação.
Por meio de nota à imprensa, a assessoria de imprensa informou que a funcionária se chamava Eliana Quintino e que, "ao que parece, ela havia decidido, por conta própria, voltar para retirar seus pertences" do 14º andar depois que a "nossa Brigada de Incêndio realizou uma varredura em todos os andares do edifício, retirando todas as pessoas que nele se encontravam". A Uniesp informou que "já presta toda a assistência necessária aos familiares da funcionária".
Segundo o comunicado, o incêndio começou por volta das 14h30, no 12º andar, utilizado apenas como depósito e que, no momento, "não havia nenhum estudante em aula, pois estas acontecem apenas nos períodos matutino e noturno". "Enquanto o prédio estiver interditado, todos os alunos assistirão às aulas em outra de nossas IES, localizada no Centro da capital", completou a nota à imprensa.
Fonte: G1 SP

Sem comentários:

Enviar um comentário