domingo, 4 de outubro de 2015

Bandidos explodem caixa eletrônico em prédio da reitoria da UFRN


Bandidos armados explodiram o caixa eletrônico do Banco do Brasil localizado no prédio da reitoria da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal, no final da noite deste sábado (3). A ação aconteceu por volta das 23h e, de acordo com o Departamento de Segurança Patrimonial da UFRN, levou cerca de três minutos. 
Imagens do circuito interno de segurança da universidade gravaram o momento em que os homens explodiram o caixa eletrônico. A quadrilha chegou ao local em dois carros, um Idea prata e um Ford Ka branco. Os veículos foram abandonados no bairro de Mirassol, na Zona Sul da capital potiguar, nas imediações da UFRN.
Ainda de acordo com as informações fornecidas pelo Departamento de Segurança Interno, os bandidos contavam com armamento pesado, inclusive com um fuzil. Pelo menos oito homens participaram da ação.
Policiais militares e civis estiveram no local ainda durante a noite de sábado, mas ninguém foi preso. As investigações serão de responsabilidade da Polícia Federal, uma vez que a UFRN é uma autarquia Federal.
Fonte: G1 RN

Sem comentários:

Enviar um comentário