terça-feira, 6 de outubro de 2015

Festa de Nossa Senhora das Vitórias do Monte do Galo, será realizada no período de 15 à 25 de outubro



Já está circulando o Programa da Festa de Nossa Senhora das Vitórias, a excelsa Padroeira do Monte do Galo em Carnaúba dos Dantas-RN, que será realizada no período de 15 à 25 de outubro, com o tema: Somos de Cristo e Somos da Paz, para assim podermos renovar o compromisso com Deus e buscar manter a paz entre o nosso povo. 
A festa tem também o objetivo de rezarmos pedindo a proteção de Nossa Senhora das Vitórias, para que o ano que se aproxima seja de muito inverno e fartura. 
A Abertura da Festa, acontecerá no dia 15 de outubro (Quinta-Feira). 
Às 18 horas, haverá a Oração do Ângelus pela difusora do Monte do Galo com as Irmãs Josefinas. 
Às 19 horas, Procissão com a Imagem de Nossa Senhora das Vitórias do Monte para a Matriz de São José, onde acontecerá o hasteamento das Bandeiras e Missa em ação de graças pelos benfeitores da festa. 
Todo novenário da festa, será transmitido pela Rádio 93 FM, contando com o apoio da Cerâmica Nossa Senhora das Vitórias, Cerâmica Nossa Senhora da Guia, Cerâmica Santa Luzia, Cerâmica São Francisco, Cerâmica Nossa Senhora dos Impossíveis, Cerâmica São José, Cerâmica JRA, Cerâmica JA, Cerâmica Xique-Xique, Plano de Assistência Funerária Uniplan, Pizzaria e Restaurante do Damião no Monte do Galo, Padaria São João, Mercadinho do Jeferson e Helenice Cosméticos. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário