segunda-feira, 2 de maio de 2016

Acidente entre carro-pipa e moto deixa uma vítima fatal em Nova Palmeira-PB



Um grave acidente ocorrido por volta das 15h10 desta segunda-feira (02) deixou uma vítima fatal, no km 50 da rodovia PB-177, distante 01 km da entrada de Nova Palmeira, cidade localizada na região do seridó paraibano.
Segundo informações de populares presentes no local da fatalidade, o senhor conhecido como “Zé de Zé Moreira” saiu de uma estrada vicinal com direção a “terra do carnaval”, quando foi colhido por um caminhão-pipa.
Ainda segundo informes extraoficiais, o senhor entrou de vez na rodovia, não percebendo a vinda do caminhão, que pelas marcas de pneus no asfalto, ainda tentou desviar, mas sem sucesso (o motorista do pipa, depois de tentar evitar a tragédia fugiu do local).
Com o impacto, Zé de Zé Moreira caiu no asfalto sofrendo uma pancada forte na cabeça. Uma unidade do Samu foi acionada, mas os profissionais quando chegaram ao local só constataram o óbito.
O corpo do senhor, de 61 anos, ainda está no local do acidente, a espera de uma equipe do Instituo de Medicina Legal (IML) para ser removido para perícia.
Fonte: Blog de Nova Palmeira

Sem comentários:

Enviar um comentário