sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Ayrton continua treinando, mas infelizmente não é relacionado para os jogos do Fluminense


AYRTON

Diz o hino do Fluminense que "quem espera sempre alcança". Os sete jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro, entretanto, tiraram grande parte do verde da esperança na torcida tricolor. No nono lugar, a vaga na Libertadores ficou mais difícil, mas o técnico Marcão ainda acredita. Com 2% de chance de classificação para o torneio continental, o Tricolor tem difícil jogo com a Ponte Preta, fora de casa, domingo, em Campinas. O treinador, aliás, deve mudar a escalação na comparação com os últimos jogos.
Se o Fluminense não vencer a Ponte Preta neste domingo (20) às 17h (de Brasília) no Estádio Moisés Lucarelli, o Tricolor praticamente dá adeus às chances de classificação para a Taça Libertadores.
Fonte: Site do Fluminense
Do Blog: Se porventura o Fluminense não tiver mais nenhuma chance de classificação para a Taça Libertadores, o técnico interino Marcão deveria dá oportunidade de escalar alguns reservas que continuam treinando, mas que infelizmente não tem oportunidade de mostrar suas qualidades, como é o caso de Ayrton.

Sem comentários:

Enviar um comentário