segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Foi iniciada a peregrinação de Nossa Senhora Aparecida no município de Carnaúba dos Dantas-RN






Foi iniciado na manhã desta segunda-feira (21/11) a peregrinação da Imagem de Nossa Senhora Aparecida, na Paróquia de São José em Carnaúba dos Dantas-RN. 
A primeira visita foi na residência da Sra. Maria do Céu na Rua Manoel Lúcio, onde a Sra. Maria do Céu se sentiu feliz em ter sido a primeira pessoa do município de Carnaúba dos Dantas, em receber em sua residência a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. 
A Sra. Maria do Céu disse que já faz quase 14 anos que não pode ir a Igreja, mas que foi um prazer para ela em a Imagem de Nossa Senhora Aparecida ter vindo visitá-la em sua residência. 
Da casa da Sra. Maria do Céu a Imagem seguiu para a Prefeitura Municipal e depois visitou as escolas da cidade de Carnaúba dos Dantas. À tarde a Imagem esteve visitando o CRAS Maria Lourdes Dantas e a APAMI Dr. Anatólio Cândido de Medeiros. Às 19h30min. houve a celebração da Santa Missa na residência de Dantas e Naninha na Rua Alberto José Dantas. 
Nesta terça-feira (22/11) às 08 horas, visita pelo setor Santa Rita de Cássia. 
Às 14 horas, a Imagem de Nossa Senhora Aparecida ficará na residência de Francisca Rocha (Kika) na Rua Manoel Clementino Nº 115 para visitação. 
Às 19 horas, caminhada da residência de Francisca Rocha (Kika) com a Imagem de Nossa Senhora Aparecida para a Capela de Santa Rita de Cássia, onde haverá a celebração da Santa Missa. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário