segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Serviços de pavimentação da Rua Olegário Florêncio Dantas foram reiniciados

 RUA OLEGÁRIO FLORÊNCIO DANTAS
 RUA OLEGÁRIO FLORÊNCIO DANTAS
 RUA FRANCISCO ADELINO DANTAS

 AMPLIAÇÃO DA BARRAGEM DO POVOADO ERMO
 AMPLIAÇÃO DA BARRAGEM DO POVOADO ERMO
 ILUMINAÇÃO DESDE A CERÂMICA BOM JESUS ATÉ A ENTRADA DO POVOADO ERMO
GINÁSIO POLIESPORTIVO DO POVOADO ERMO 
 PALCO DA PREFEITURA MUNICIPAL QUE FOI ARMADO NO DIA 22 DE SETEMBRO

Foram iniciados na última semana, os serviços de pavimentação na continuação da Rua Olegário Florêncio Dantas no Povoado Ermo, indo até a Rua Francisco Adelino Dantas.
A obra está sendo construída pela empresa ganhadora da licitação, em parceria com os ceramistas do município carnaubense. Enquanto isso a Associação Comunitária do Povoado Ermo em parceria com a Cerâmica Bom Jesus, está ampliando a parede da Barragem do Povoado Ermo, como também foi feita a iluminação desde a Cerâmica Bom Jesus até a entrada do Povoado Ermo, para dá uma melhor visibilidade para quem trafega no período da noite.
O que nos chamou atenção foi ver o palco da prefeitura municipal de Carnaúba dos Dantas armado no Ginásio Poliesportivo do Povoado Ermo, que segundo os moradores foi armado no dia 22 de setembro, para uma festa popular que aconteceu no dia 24 de setembro, por ocasião da véspera da Festa do Padroeiro São Francisco de Assis.
Com certeza o palco será desarmado daqui para o dia 11 de dezembro, porque segundo o prefeito Dr. Sérgio Eduardo em entrevista concedida ao Repórter Toscano Neto, nesse dia haverá uma festa popular na Praça Caetano Dantas, em comemoração aos 63 anos de Emancipação Política do município. Acontece de que a lona já está quase toda rasgada, precisando de um conserto. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário