quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Depois de denúncia feita no Blog de Toscano Neto, até que enfim desarmaram o palco que estava no Povoado Ermo desde o dia 22/09

 ESGOTO ESTOURADO NA RUA TONHECA DANTAS
 FUMAÇA TÓXICA PROVOCADA PELO LIXÃO
 PALCO DA PREFEITURA QUE ESTAVA ARMADO NO POVOADO ERMO
 RUA JOSÉ SIMEÃO DANTAS QUE ANTES ESTAVA ASSIM
 RUA JOSÉ SIMEÃO DANTAS QUE AGORA ESTÁ ASSIM
ANIMAL SOUTO NAS VIAS PÚBLICAS DE CARNAÚBA DOS DANTAS

Na Sessão da Câmara Municipal de Carnaúba dos Dantas-RN realizada na tarde desta quarta-feira (16/11), a vereadora Maria de Ramalho e o vereador Dué, usaram a Tribuna da Câmara, para cobrar providências com relação aos esgotos estourados pela cidade, principalmente na Rua Tonheca Dantas em frente a Rádio 93 FM, como também sobre a fumaça tóxica causada pelo lixão, prejudicando principalmente os moradores dos conjuntos habitacionais Seu Anísio e Santa Rita. 
O vereador Dué disse que foi preciso o Repórter Toscano Neto denunciar no seu Blog, para desarmarem o palco da prefeitura municipal que estava armado na Quadra Poliesportiva do Povoado Ermo, desde o dia 22 de setembro. Como também foi feita a denúncia que a Rua José Simeão Dantas estava interditada com galhos secos de uma árvore que tinha sido podada a mais de 15 dias, e que somente hoje (16) fizeram a coleta do entulho que estava na cita rua. 
Agora o que vem preocupando os moradores das ruas da cidade de Carnaúba dos Dantas, são os animais soutos em plena via pública. Aí a população não sabe a quem recorrer para que sejam tomadas as devidas providências. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário