terça-feira, 8 de novembro de 2016

Prefeito de Carnaúba dos Dantas-RN até agora só iniciou e concluiu quatro obras da sua gestão

 INÍCIO DO CALÇAMENTO DA RUA ANTONIO CÂNDIDO DE MEDEIROS
 CONCLUSÃO DO CALÇAMENTO DA RUA ANTONIO CÂNDIDO DE MEDEIROS
 CONCLUSÃO DO CALÇAMENTO DA RUA IVAN ROQUE
 INÍCIO DO ABRIGO DE PASSAGEIROS NO POVOADO RAJADA
 CONCLUSÃO DO ABRIGO DE PASSAGEIROS DO POVOADO RAJADA
UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE INACABADA

Faltam apenas 50 dias para o término da administração do prefeito Dr. Sérgio Eduardo de Carnaúba dos Dantas-RN. E durante esse período de 03 anos e 11 meses de administração, Dr. Sérgio Eduardo iniciou e concluiu apenas 04 obras, que foi o calçamento da Rua Antonio Cândido de Medeiros, o calçamento da Rua Ivan Roque no Conjunto Seu Anísio, o Abrigo de Passageiros no Povoado Rajada e o saneamento básico em algumas ruas da cidade. 
Com relação as outras obras iniciadas na atual gestão, ainda não foram concluídas, como é o caso da Unidade Básica de Saúde que está sendo construído no Bairro São José, cuja obra está parada, a cobertura do Ginásio Poliesportivo José Pereira da Silva (Zé Oi), a ampliação do Posto de Saúde Antonio Adonis no Povoado Rajada, o calçamento no Povoado Ermo, além de outras obras que ainda estão inacabadas. 
Com relação a entrega do Posto de Saúde da comunidade Carnaúba de Baixo e do Conjunto Seu Anísio, as obras foram iniciadas na gestão do ex-prefeito Alexandre Dantas de Medeiros, o atual prefeito apenas concluiu e entregou as casas, como também inaugurou a reforma do Posto de Saúde do Bairro Dom José Adelino Dantas, além de outras obras que foram pintadas e feitas apenas reformas. 
Mas com relação obras iniciadas e concluídas na atual gestão, só conhecemos quatro: O calçamento da Rua Antonio Cândido de Medeiros, o calçamento da Rua Ivan Roque, o Abrigo de Passageiros no Povoado Rajada e o saneamento básico em algumas ruas da cidade, as demais obras estão ainda inacabadas. 
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário