quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Cofre da agência dos Correios de Santo André, PB, é explodido, diz PM


A agência dos Correios da cidade de Santo André, no Cariri paraibano, foi atacada na madrugada desta quinta-feira (3). As primeiras informações da Polícia Militar dão conta de que o cofre do estabelecimento foi explodido e o dinheiro foi levado pelos criminosos.
Moradores acionaram a polícia por volta das 2h10 (horário local) quando quatro homens em um Fiat Palio de cor preta chegaram e arrombaram a porta da agência. O grupo seguiu para a sala do cofre, onde acionou os explosivos. Os vizinhos relataram que ouviram apenas uma explosão.
De acordo com a PM, policiais ainda tentaram sair do destacamento para atender a ocorrência, mas estavam encurralados por criminosos que os aguardavam na rua. Após a explosão, os assaltantes fugiram em direção à cidade de Juazeirinho.
A Polícia Militar informou que até as 6h (horário local) fazia buscas na região, mas nenhum suspeito de participar do crime foi localizado. A placa do carro utilizada na ação já foi identificada com a ajuda de vigilantes de rua.
Fonte: G1 PB

Sem comentários:

Enviar um comentário