domingo, 29 de julho de 2018

A Cerâmica Tavares é goleada dentro dos seus próprios domínios

 CERÂMICA TAVARES
ESTRELA VERMELHA

Jogando amistosamente neste domingo (29/07) à tarde no campo do Povoado Juazeiro município de Parelhas-RN, a equipe da Cerâmica Tavares sofreu uma das maiores goleadas dos últimos anos para a equipe do Estrela Vermelha de Frei Martinho-PB, pelo elástico placar de 7 a 0. Os gols foram marcados por Lucas, Ozivânio, Henrique, Careca, Luiz César, Hugo e Totinha.
O Árbitro foi Joadir Primo Diniz com um bom trabalho.
As equipes atuaram da seguinte maneira: A Cerâmica Tavares com: Índio, Marinho, Jailson, Dedé e Zé Ailton (Railson). Elian, Renato (Dudé), Ranunfo e Del. Naldinho e Éder. Técnico: Júnior Potiguar.
O Estrela Vermelha jogou com: Rodemberg, Totinha (Erlan), Isaías (Boré), Luciano Baiano e João Vitor. Flavinho, Henrique, Luiz César e Careca. Ozivânio (Hugo) e Lucas. Técnico: Neto.
A Cerâmica Tavares só deverá jogar amistosamente no sábado dia 11 de agosto, uma vez que no próximo domingo (05/08) durante todo dia, haverá um Torneio de Futsal Beneficente em prol da compra de uma cadeira de roda motorizada para o Sr. João Maria. Na oportunidade haverá uma feijoada com música ao vivo em frente o Ginásio Poliesportivo do Povoado Juazeiro.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário