sexta-feira, 27 de julho de 2018

Filhas de Joãozinho Claudiano (in memória) depois de 20 anos estiveram visitando Carnaúba dos Dantas-RN












Quem estiveram visitando neste final de semana a cidade de Carnaúba dos Dantas-RN, foram as duas filhas mais velhas de João Claudiano Dantas Filho (in memória) que era conhecido por Joãozinho de João Claudiano Iris Dantas e Iraci Maria Dantas que há 20 anos não visitavam a sua terra natal.
As mesmas vieram em companhia do seu tio Edgar Alberto Dantas e sua esposa Nêga, da filha de Iris Ana Cláudia Dantas, de sua prima Maria de Lourdes Dantas e seu esposo Marcos Régis. Acompanhando a visita de Iris e Iraci à Carnaúba dos Dantas, esteve também o seu tio Humberto Dantas que deu total assistência as visitantes.
Nesta sexta-feira (27/07) à tarde Iris e Iraci e seus familiares, estiveram visitando o Parque dos Dinossauros no Povoado Santo Antonio da Cobra e à noite estiveram prestigiando o ensaio da Filarmônica 11 de Dezembro, já que o seu pai João Claudiano era um grande entusiasta por Banda de Música, que por sinal em vida fundou uma Banda de Música em São Miguel do Araguaia onde residia.
Nesta segunda-feira (30/07) ao meio-dia, será reproduzida uma matéria que fizemos com as visitantes no Jornal 93 da Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas-RN.
Fonte: Blog do Toscano Neto

Sem comentários:

Enviar um comentário