domingo, 22 de julho de 2018

Repórter Toscano Neto completou 71 anos de vida de 51 anos de comunicação


Quero agradecer a todos os meus amigos e amigas que ontem (21/07) enviaram para mim mensagens de felicitações pela passagem do meu aniversário natalício, onde completei graças a Deus a bela idade de 71 anos.
São 71 anos de vida e 51 anos de comunicação. Comecei a se comunicar com os ouvintes, através da difusora paroquial quando na época eu era sacristão na Igreja de São José. Depois foi quando eu comecei a se comunicar através do rádio na antiga Rádio Brejuí de Currais Novos e na Rádio Rural de Caicó.
Durante esse período, procurei fazer o bem a todos indistintamente, agradando a uns e desagradando a outros até porque ninguém é perfeito. Mas se eu desagradei à você, peso perdão!

2 comentários:

  1. Parabéns Super, muitas felicidades, muito sucesso, muitos anos de vida... Fico honrado em participar da sua história de muito sucesso.
    Que Deus abençoe você e sua família sempre...🎂🎂🎂👏👏👏

    ResponderEliminar