sexta-feira, 20 de julho de 2018

Solidariedade confirma candidatura de Brenno Queiroga ao governo do RN




O Partido Solidariedade oficializou em votação unânime, durante convenção realizada nesta sexta-feira (20), a candidatura de Brenno Queiroga para o cargo de governador do Rio Grande do Norte nas Eleições 2018.
A convenção aconteceu na sede do partido, no bairro de Lagoa Nova, em Natal, e reuniu correligionários e apoiadores. Na ocasião, também foi oficializado o nome de Magnólia Figueiredo para a disputa pela vaga no Senado. O Partido Social Cristão (PSC) indicou para o vice da chapa o delegado Sérgio Leocádio.
Brenno tem 37 anos e é engenheiro civil. Foi prefeito de Olho D'Água do Borges entre 2013 e 2016. Como plataforma de governo, ele defende a retomada do desenvolvimento do RN.
“Nosso plano se divide em três eixos: modernizar a máquina pública, para poder ter capacidade de gestão sobre ela; desenvolver a economia do Rio Grande do Norte, voltar a gerar emprego e oportunidades para os jovens, para eles não estarem inseridos no crime; e a participação social, queremos a sociedade envolvida em nosso projeto”, declarou Brenno Queiroga.
Brenno Queiroga juntamente com Magnólia Figueredo, José Pedro e Fernando Antonio Bezerra (Fernandinho) que hoje são candidatos à governador, senadora, deputado federal e deputado estadual, foram os primeiros a serem entrevistados pelo repórter Toscano Neto na Rádio 93 FM de Carnaúba dos Dantas-RN.

Sem comentários:

Enviar um comentário